Depois de perder 0-1 no Uganda, o 1º de Agosto recebe no Domingo, no Estádio 11 de Novembro, o Kampala City, às 17:00, em partida referente à segunda mão da primeira eliminatória de acesso à fase de grupo da Liga dos Clubes Campeões Africanos.

Neste desafio, o campeão nacional vai procurar entrar em campo na máxima força para anular a desvantagem eliminatória do primeiro encontro.

A equipa central das Forças Armadas Angolanas está obrigada a correr muito durante o tempo regular para conseguir dois golos e não sofrer nenhum, de modo a passar para outra eliminatória. Apesar de algumas baixas, o técnico Dragan Jovic acredita na vitória, porque durante a semana os seus atletas trabalharam focados no encontro diante da equipa ugandesa.

Em todo o caso, a equipa técnica deverá apostar numa equipa ofensiva com Gogoró e Geraldo a fazerem ligação com o avançado Vado. Por sua vez, o Kampala City parte para este jogo com o pensamento na vitória, quiçá, um empate que lhe permita afastar o 1º de Agosto.

Mais informação encontre no jornal impresso já nas bancas!

Comentários

comentários