O secretariado provincial de Luanda da Aliança Patriótica Nacional (APN) realizou ontem, Quinta-feira, no mercado do peixe, no município de Cacuaco, em Luanda, uma actividade de “caça” ao voto, no âmbito das eleições gerais de 23 deste mês

A actividade, que visou mobilizar as vendedoras do mercado a afl uírem às mesas de voto em 23 de Agosto, foi coordenada pelo primeiro secretário provincial de Luanda da APN, António Gonçalves, que apelou aos eleitores no mercado do peixe a votar na sua formação política.

Aproximadamente durante uma hora, os militantes da APN dialogaram com as vendedoras e os cidadãos sobre as políticas a serem implementadas pelo partido caso vença as eleições de 23 de Agosto.

O secretário provincial de Luanda, António Gonçalves, considerou que a actividade teve como objectivo apresentar uma mensagem de esperança na mudança, o respeito entre eleitores na diferença e a instrução das vendedoras sobre a posição do partido no boletim de voto.

A União Juvenil Patriótica (UJP) da APN esteve, Quarta-feira, 9, no mercado do Arreiou, zona do Hoji-Ya-Henda, avenida Ngola Kiluanje, onde interagiu com as vendedoras ambulantes. Fundada por Quintino Moreira, a APN está representada nas 18 províncias do país e participa pela primeira vez no processo eleitoral.

Neste sufrágio, terá como adversários, designadamente os partidos MPLA, UNITA, PRS, FNLA e a coligação CASA-CE.

Comentários

comentários