O Atlético Sport Aviação (ASA) procura esta tarde, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, a primeira vitória quando defrontar o Progresso do Sambizanga, às 17:00, em partida referente à sexta ronda do Girabola Zap.

Os pupilos do técnico da turma do aeroporto, João Machado, sabem que é imperioso vencer para saírem da décima quarta posição, onde figuram com três pontos.Depois da goleada 4-0 ante o confrade da Lunda-Sul, os comandados de Kito Ribeiro tudo farão para vencer e manter-se na onda dos bons resultados.

Apesar de estar no sétimo lugar com oito pontos, o técnico-adjunto do Progresso do Sambizanga, Diogo Pedro, garantiu que a sua equipa está preparada para vencer o jogo. Por sua vez, o técnico do ASA, João Machado, reconhece que o encontro não será fácil, mas acredita no triunfo da equipa.

Outras partidas

O Interclube recebe o 1.º de Maio de Benguela, no Estádio 22 de Junho, no bairro Rocha Pinto, às 16:00. Neste desafio, os Polícias, décimo com quatro pontos, tudo farão para vencer e fugir da zona em que se encontra. Os proletários, décimo segundo com os mesmos pontos do adversário, querem repetir a proeza da ronda anterior, em que venceram 4-2 a Acadêmica do Lobito.

Mais informação encontre no jornal impresso já nas bancas!

Comentários

comentários