O presidente da Convergência Ampla para a Salvação de Angola (CASA-CE), Abel Tchivukuvuku, procedeu a movimentações nas direcções do Secretariado Executivo provinciais da Lunda Sul, Cuando Cubango, Uíge e Huíla.

Uma nota de imprensa chegada a OPAIS refere que foram exonerados dos cargos de secretário executivo da Lunda Sul Jordão Manguenda Baptista, do Cuando Cubango Suzana Sara Pisseno, do Uíge José Rodrigues Baião e da Huíla Adalberto Kachiungo Bravo da Costa.

No mesmo despacho que surge no rescaldo da primeira Reunião do Conselho Consultivo, realizada em Benguela, foram nomeados Inácio Cussunga para secretário executivo provincial do Uíge, Fernando Mutombo para a Lunda Sul e Domingos Paulo Muleleno Ozono para o Cuando Cubango. José Rodrigues Baião sai do Secretariado Executivo do Uige para, doravante, ocupar a pasta de assistente do presidente da CASA-CE.

Foram também indicados para representar a CASACE junto das comissões provinciais eleitorais nomeadamente Jordão Baptista para a omissário provincial eleitoral da Lunda Sul e Suzana Pisseno para o Cuando Cubango.

Comentários

comentários