O vice-presidente da CASA-CE fez estas declarações à imprensa à saída do encontro de cortesia com o Vice-Governador para o Sector Político e Social, Manuel Campo.

O vice-presidente da CASA-CE, André Mendes de Carvalho, afirmou ontem que a população de Malanje pode esperar da Coligação Eleitoral todo empenho no sentido de protagonizar a mudança nas eleições que se avizinham. André Mendes de Carvalho “Miau”, que falou à imprensa depois de um encontro de cortesia com o vice-governador para o Sector Político e Social, Manuel Campo, disse que aproveitou a oportunidade para apresentar o programa de governação da sua organização política ao Governo local e trouxe para Malanje uma mensagem de paz, de aspiração que a campanha eleitoral e as eleições de 23 de Agosto, de um modo geral, possam decorrer de maneira isenta, dependendo da postura da administração governamental. Por isso, adiantou, a CASA-CE promete agir com lisura, com respeito, sem deixar de apontar e criticar aquilo que está mal.

O almirante “Miau” embora tenha feito menção de algumas atitudes que considera de intolerância, relativas a actividade da campanha eleitoral, baseadas em lutas por locais de se colocarem as bandeiras, de queixas da actuação dos sobas, acredita que o governo, no interesse superior da pátria e do povo, saberá dirimir, pontualmente, as questões que se verificarem.

“Mas é necessário, de facto, em devido tempo dirimir pequenas querelas, sobretudo dos sobas, que às vezes por uma questão de incompreensão entendem as coisas à sua maneira e acabam criando dificuldades”, rebateu.

Mais informação encontre no jornal impresso já nas bancas!

Comentários

comentários