Uma exposição colectiva de pintura e instalação dos artistas Aguinaldo Faria, Grácia Ferreira, Kabudi Ely, Naiole Hilário e Pedro Pinto será inaugurada na próxima Sexta-feira, às 18 horas, na Galeria ELA – Espaço Luanda Arte.

A mostra, patrocinada pela NCR Angola e o Banco de Fomento Angola (BFA), reúne dezenas de obras de pintura em acrílico sobre tela e técnicas mistas, e estará patente ao público até 20 de Setembro, sendo visitada apenas no período diurno.

Trata-se de uma Residência Artística inserida na VI Edição do (JAANGO) Nacional 2017, um Movimento de Arte Angolana Contemporânea, envolvendo talentos das mais variadas especialidades das artes plásticas, desde a pintura, escultura, ´Street Art´, à arte conceptual.

O Jaango

O projecto denominado JAANGO Nacional, lançado há mais de 6 anos, junta artistas multidisciplinares interessados em saírem da sua zona de conforto, através de uma residência artística diurna de duas semanas, pelo diálogo, colaboração e troca de ideias e técnicas (algumas novas), entre si, assume cada vez mais relevância e motivo de valor, interesse e reconhecimento nas artes angolanas.

Mais informação encontre no jornal impresso já nas bancas!

 

Comentários

comentários