O coordenador da Federação Angolana de Taekwondo (FAT), João Araújo, revelou ontem a OPAÍS que estão criadas as condições para a IV edição Torneio Nacional Taekwondo, que arranca amanhã, no Centro Cultural Paz e Flor, na Samba, em Luanda, às 9:00. Moxico, Malanje, Huambo, Benguela e Huíla, são as províncias que já confirmaram presença no certame.

“As delegações das províncias começaram a chegar ontem e estarão alojadas nas instalações do Clube do Ferroviário”, realçou João Araújo.Segundo o responsável, os vencedores serão agraciados com prémios e medalhas, para motivar os atletas.

Comissão apresenta relatório

A comissão de gestão da Federação Angolana de Taekwondo vai apresentar, Segunda-feira o relatório referentes aos trabalhos realizados nas províncias de Benguela, Huambo e Huíla. O documento espelhará os resultados alcançados nas eleições daquela federação.

Deste modo, a comissão apurou nestas províncias os clubes legalizados. A província do Huambo conta com 11 clubes, a Huíla 12, Benguela 7, Cunene 3, Moxico 3, Uíge 2, Bengo 1 e o Cuanza Sul também com 1. Depois dos trabalhos, a Comissão de Gestão encaminhará o relatório à Direção Nacional dos Desportos, pelo que será marcada a data para a realização da Assembleia Geral extraordinária que vai eleger a Comissão Eleitoral, bem como a data para as eleições na Federação.

Comentários

comentários