Partido dos irmãos prevê em Abril realizar uma sessão do seu Comité Central para discutir os acontecimentos referentes à suspensão do presidente reconhecido pelo Tribunal Constitucional.

A Frente Nacional de Libertação Nacional (FNLA), dirigida por Lucas Ngonda, anunciou ontem a realização de 9 a 11 de Abril, em Luanda, de uma reunião do Comité Central que servirá para analisar a situação interna do partido e compor a lista de candidatos a deputados à Assembleia Nacional .

O porta-voz da FNLA, Joveth Sousa, declarou ontem a OPAÍS serem objectivos do encontro que reunirá os 411 membros do Comité, avaliar as recomendações saídas da última reunião do Comité Central, o grau de cumprimento das actividades e rever a posição quanto as informações avançadas nos órgãos de comunicação social em relação à suposta suspensão do presidente Lucas Ngonda.

“Vamos achar uma solução para essas pessoas que em reiteradas vezes insistem em manchar o bom nome e o bom trabalho que tem sido feito pela direcção do partido. São elementos que incorrem já num processo disciplinar há um ano e são os mesmos que se juntam e convocam um comité central unilateral que nem sabemos quem foram os membros do Comité Central que dizem fazer parte.

Mais informação encontre no jornal impresso já nas bancas!

Quem

Comentários

comentários