Hóquei: Petro de Luanda quer vitória na ronda três

Hóquei: Petro de Luanda quer vitória na ronda três

A equipa sénior masculina de hóquei em patins do Petro de Luanda mede forças, hoje, com o Estado Maior, em partida a contar para a terceira jornada da 39ª edição do Campeonato Nacional, no Pavilhão Anexo da Cidadela Desportiva, em Luanda, ás 19:00h. Nesta partida, os petrolíferos querem surpreender o adversário, uma vez que perderam na ronda anterior com a Acadéica.

Apesar de terem sido goleados (8-1), os tricolores entram para surpreender, porque o Estado Maior é do seu campeonato. O Estado Maior, na jornada passada, também perdeu frente a Marinha de Guerra, por 3-0. Por isso quer vencer os tricolores. Na outra partida, o Exercito defronta o Sagrado Coração de Jesus, às 16:00h. Neste embate, o Sagrado Coração entra como favorito, mas tem a obrigação de cometer poucos erros.

Ainda assim, o Exército tem argumentos para contrapor os objectivos do adversário nesta jornada. O campeão nacional, o 1º de Agosto, recebe a Marinha de Guerra, às 17:30h. Por imperativo de calendário, a Académica de Luanda folga nesta jornada. A prova nacional, segundo os regulamentos, é disputada no sistema todos contra todos a duas voltas.