Dji Tafi nha assinala 12 anos de carreira no Xyami Shopping Lubango

O artista escolheu o Lubango para assinalar mais um ano de carreira. Actividades incluem uma sessão de autógrafos e um espetáculo gratuito

O músico Dji Tafinha escolheu a cidade do Lubango, província da Huíla, para comemorar os seus 12 anos de carreira. Uma sessão de autógrafos e um espetáculo com entrada livre, a 25 de Novembro, fazem parte do programa de actividades.

Os dois eventos acontecem no Xyami Shopping Lubango e inserem-se na tournée que levará o músico a vários pontos do país, com o objectivo de comemorar a ocasião. Muito popular na província da Huíla, Dji Tafinha começará o pro- grama com uma sessão de autógrafos que se prevê muito concorrida. O evento terá início às 10 horas, dando a oportunidade aos fãs de terem um contacto mais directo com o seu ídolo.

Às 14 horas acontece um show com entrada livre, sendo este o momento mais esperado da agenda. O cantor promete uma incursão ao seu repertório, dando a oportunidade aos fãs de recordar os seus sucessos mais antigos. Sobre este momento da sua trajectória, Dji Tafinha refere com entusiasmo: “as comemorações têm como objectivo agradecer os fãs pelo apoio e amor que sempre me dedicaram, não apenas no Lubango mas no país inteiro”.

Com 12 anos de carreira e 10 álbuns lançados, a trajectória de Dji Tafi nha tem sido marca- da por múltiplos sucessos e momentos. O músico fez parte este ano do corpo de jurados do Xya- mi Super Stars, contribuindo para a descoberta de uma nova revelação da música angolana.