William Voigt escolhe os doze atletas amanhã em Luanda

Os doze atletas da Selecção Nacional sénior masculina de basquetebol, que vão disputar as qualificativas para o Mundial da China em 2019, zona africana, serão conhecidos amanhã, em Luanda, segundo o técnico William Voigt.

Na sessão de treinos realizada ontem no Pavilhão do Kilamba, o treinador adiantou que será difícil escolher, entre os 16 jogadores, o grupo que vai participar no certame de 24 a 26 do corrente mês na cidade capital. William Voigt fez saber que todos os atletas estão a trabalhar para ficar, mas somente aqueles com mais trabalho vão ficar para o torneio qualificativo.

“O grupo continua a trabalhar com o objectivo de vencer, por isso todos estão engajados”, disse o técnico. Gerson Domingos, Edson Ndoniema, Gerson Gonçalves, Olímpio Cipriano, Roberto Fortes, Islando Manuel, Leonel Paulo, Reggie Moore, Ngombo Rogério, Alexandre Jungo, Eduardo Mingas e Miguel Kiala, Leandro Conceição, Divaldo Bunga, Yannick Moreira e Carlos Morais são os atletas que trabalham às ordens do treinador nacional William Voigt.