William Voigt escolhe os doze atletas amanhã em Luanda

William Voigt escolhe os doze atletas amanhã em Luanda

Os doze atletas da Selecção Nacional sénior masculina de basquetebol, que vão disputar as qualificativas para o Mundial da China em 2019, zona africana, serão conhecidos amanhã, em Luanda, segundo o técnico William Voigt.

Na sessão de treinos realizada ontem no Pavilhão do Kilamba, o treinador adiantou que será difícil escolher, entre os 16 jogadores, o grupo que vai participar no certame de 24 a 26 do corrente mês na cidade capital. William Voigt fez saber que todos os atletas estão a trabalhar para ficar, mas somente aqueles com mais trabalho vão ficar para o torneio qualificativo.

“O grupo continua a trabalhar com o objectivo de vencer, por isso todos estão engajados”, disse o técnico. Gerson Domingos, Edson Ndoniema, Gerson Gonçalves, Olímpio Cipriano, Roberto Fortes, Islando Manuel, Leonel Paulo, Reggie Moore, Ngombo Rogério, Alexandre Jungo, Eduardo Mingas e Miguel Kiala, Leandro Conceição, Divaldo Bunga, Yannick Moreira e Carlos Morais são os atletas que trabalham às ordens do treinador nacional William Voigt.