Académica de Luanda e Exército lutam pela vitória

Académica de Luanda e Exército lutam pela vitória

A Académica de Luanda e o Exército medem forças hoje no Pavilhão Anexo à Cidadela Desportiva, em partida para a sétima jornada do Campeonato Nacional sénior masculino de hóquei em patins, às 17:30h.

Por: Madona Lourenço

Nesta partida, os académicos entram teoricamente como favoritos, sem mas terão que ter alguma cautela porque o adversário possui bons executantes. Para se permanecer na rota das vitórias, a formação da Académica de Luanda deve apostar numa equipa bastante ofensiva e que não deixe o opositor jogar.

Por sua vez, a equipa do Exército entrará com um plantel jovem e pouco experiente nestas lides. Ainda assim, a equipa satélite do 1º de Agosto promete fazer uma boa partida e anular as investidas do adversário.

Ainda hoje, o Estado-Maior defronta o Sagrado Coração de Jesus, às 16:00h, ao passo que, o Petro de Luanda joga com a Marinha de Guerra às 19:00, no mesmo local. O 1º de Agosto, campeão nacional, folga por imperativos de calendário.

Na jornada passada, a equipa central das Forças Armadas Angolanas cilindrou o Estado-Maior por seis bolas sem resposta. O Exército perdeu com o Petro de Luanda por 1-4, enquanto a Académica de Luanda venceu o Sagrado Coração de Jesus por 4-0.