Aebran realiza fórum económico hoje em Luanda

Aebran realiza fórum económico hoje em Luanda

Telecomunicações, agroindústria, arquitetura e a retoma da economia angolana são alguns temas que vão animar o fórum promovido pela Aebran.

No âmbito da semana do Brasil (12ª edição), que teve início esta Segunda-feira, 27, a Associação dos Empresários e Executivos Brasileiros em Angola (Aebran) agendou, no centro da sua programação, um fórum económico de peso e alargado, destinado a promover a sua acção pela via da componente das tecnologias de comunicação.

Assim sendo, Quarta-feira, 29, o Esplanada Grill cede o seu salão para a realização do fórum económico. O programa inscreve a realização de um fórum cujo tema é “Telecomunicações: novas fronteiras para os negócios em Angola”. “Este fórum ligado à tecnologia e informação é de grande importância neste momento em que Angola experimenta mudanças no Governo, na retoma da economia e com uma grande expectativa de crescimento.

Sem dúvida, as tecnologias de informação, ligadas à industrialização, serão um ponto fulcral para as transformações de Angola. Tais mudanças passam pela parceria com o Brasil e com os seus empresários e executivos