Cinemax Talatona com tecnologia 4DX

Cinemax Talatona com tecnologia 4DX

A rede de exibição de cinema e o maior operador de cinemas Multiplex em Angola, “Cinemax”, inaugurou ontem, 1 de Dezembro, em Talatona, um novo ciclo na sua actividade com o lançamento da sua mais nova atracção: a 4DX.

Com esta nova tecnologia espera-se uma maior adesão às salas de cinema que vão dispor desta inovação 4DX, sendo que inicialmente vai estar disponível no Cinemax Talatona que vai exibir, neste arranque, um dos grandes destaques do cinema mundial da actualidade, a Acção/Aventura ‘Liga da Justiça’.

De acordo com uma nota a que o OPAÍS teve acesso, esta tecnologia de origem sulcoreana vem proporcionar aos utentes dos cinemas em Angola uma experiência que transcende a tradicional exibição de filmes. ‘Movimento de cadeiras, efeitos ambientais como vento, chuva e nevoeiro; luzes e aromas, associados ao vídeo e áudio original são alguns dos mais de 20 efeitos sensoriais da nova atracção’, lêse-no comumento.

A rede Cinemax é responsável pela gestão de 34 salas de cinemas em cinco cinemas em Luanda, Benguela e Lubango, contando que oportunamente vai levar a tecnologia a todos os seus activos e proporcionar a experiência a mais pessoas.