Manchester United defronta CSKA de Moscovo sem Matic

Manchester United defronta CSKA de Moscovo sem Matic

O Manchester United vai entrar em campo hoje diante do CSKA de Moscovo com um 11 inicial diferente do habitual, no qual há duas únicas certezas: Nemanja Matic não joga e na baliza estará Sergio Romero, com o português Joel Pereira a  ficar no banco de suplentes.

José Mourinho falou das alterações que fará para o último jogo do Grupo A da Liga dos Campeões, sublinhando que não serão muitas pois a qualificação para os oitavos-de-final da prova ainda não está garantida. “Temos problemas, temos lesões. O Matic está lesionado e quando digo que está lesionado é porque está mesmo lesionado.

Não o vou pôr a jogar amanhã, por isso, o Matic está fora [deste jogo]. Um par de outros rapazes que têm jogado sempre também precisa de descanso – mas, mais importante, há outros que merecem uma oportunidade de jogar”, adiantou Mourinho em conferência de imprensa, prosseguindo: “Ainda tenho de pensar. Vou fazer algumas alterações, mas não serão muitas.

Ainda não garantimos a qualificação e é necessário manter algum equilíbrio.”, disse o técnico
português. José Mourinho adiantou que estão certos quando falam do Luke Shaw, mas está a trabalhar para ter uma oportunidade e mais cedo ou mais tarde ela irá chegar, porque ele merece e tem lugar na equipa.