Gomito Fonseca a caminho do Petro de Luanda

Gomito Fonseca a caminho do Petro de Luanda

Depois de ter representado o Recreativo do Libolo do Cuanza-Sul na temporada 2017, o jogador de 26 anos poderá assinar, nos próximos dias, um contrato de duas épocas com o Petro de.

POR: Mário Silva

O médio trinco angolano, Nelson Sumbo Fonseca “Gomito”, pode não representar as cores do Recreativo do Libolo do Cuanza- Sul na próxima temporada. Segundo a fonte de OPAÍS, o atleta está em negociações com várias equipas nacionais, mas o Petro de Luanda é o clube que está mais próximo de conseguir o passe do polivalente.

A fonte avança que, caso se efective a assinatura de contrato, o atleta poderá assinar por duas temporadas na turma do Catetão. No Libolo, alega-se que a prestação do internacional angolano foi negativa, por isso pode não constar nos planos da equipa técnica. O atleta, de 26 anos, tem o perfil que se ajusta com a formação orientada por Beto Binachi. Por isso, a fonte deste jornal assegura que Gomito vai nos próximos dias manter um encontro com a direcção tricolor.

No emblema do Cuanza-Sul, o jogador teve poucas oportunidades, mas sempre que entrava cumpria o seu papel sem problemas. Gomito vestiu a camisola do Recreativo do Libolo do Cuanza- Sul por uma época, antes jogou no Benfica de Luanda e ASA. Em 2012, o atleta fez a sua estreia no Campeonato Nacional, ou seja Girabola Zap, com as cores do clube do aereporto. Gomito participou na campanha de apuramento para o CAN 2017 que o Gabão acolheu.