Interclube joga pela liderança do grupo A do Africano

Interclube joga pela liderança do grupo A do Africano

Depois da pausa registada ontem, o Interclube mede forças hoje com Assiciation Sportive de Salé, às 20:15h, em partida a contar para a quarta jornada do grupo A da Taça dos Clubes Campeões Africano em basquetebol sénior masculino que decorre na Tunísia.

POR: Isandra Capita

Para este desafio, o favoritismo é dividido, porque as duas equipas estão invictas na série A, ou seja, ambas têm seis pontos. Deste modo, o conjunto angolano entra com o objectivo de impor-se diante do adversário e procurar repetir a proeza dos três primeiros encontros.

Para tal, é imperioso tomar as rédeas nos momentos crucias do jogo, de forma a garantir a vitória e isolar- se na liderança do grupo, rumo à outra fase. Por sua vez, o adversário entra com o objectivo de anular os pontos fortes da turma da Polícia Nacional.

Ainda hoje, o Sport Libolo e Benfica joga com o Gombe Bulls, às 11:45h, em partida referente à quarta ronda do grupo B. Os libolenses reconhecem o poderio da formação contrária, mas prometem não facilitar a vida ao adversário.