Revista comemora 11 anos a “comer”Chocolate

Revista comemora 11 anos a “comer”Chocolate

A Chocolate, revista angolana voltada para o universo feminino, comemora hoje o seu 11º aniversário, com uma festa denominada “Os Anjos da Chocolate Esperam Por ti”. O evento terá lugar no Centro de Cultural Paz Flor, em Luanda, a partir das 23 horas.

POR: Isandra Capita

Presente há uma década no mercado angolano, a revista de moda, beleza e lifestyle junta amigos, leitores e figuras públicas num ambiente descontraído de festa. Numa conversa com o OPAÍS, a directora da Chocolate, Irina Alves, disse que a noite contará com vários momentos, como atracções musicais e desfile de moda com uma colecção da estilista angolana Cláudia Mittler.

“Escolhemos o tema Os Anjos da Chocolate Esperam Por ti porque consideramos que todos os integrantes da equipa são verdadeiros anjos”, frisou a responsável. Com um jantar requintado, os 11 anos da revista terão ainda animação musical de DJs angolanos e muitas surpresas. Irina Alves adiantou que, para os próximos anos, a revista pretende dar continuidade ao trabalho de apoio à cultura nacional, com matérias ligadas às diversas manifestações artísticas.

Irina Alves entende ser fundamental apoiar a cultura angolana, uma vez que ela expressa a criatividade de um povo e “acaba por ser também uma fonte de rendimento e uma porta para a diversificação económica do país”. “Temos muitos modelos que estão nos grandes palcos da alta-costura internacional, que elevam a bandeira nacional a um nível mais alto, como também temos estilistas a conquistarem o seu espaço, por isso, pretendemos continuar a enaltecer a cultura angolana para o mundo”, frisou.

Por este facto, a responsável garantiu que a Chocolate estará sempre presente na vida dos angolanos e vai continuar a acompanhar o desenvolvimento do nosso país. Disse ainda que a Revista Chocolate não é só moda, mas também está focada para a educação de um modo geral.

Sobre a revista Chocolate

A Chocolate é uma revista de moda líder no mercado no seu segmento do universo feminino com presença também na ala masculina, com temas como beleza, lifestyle, cultura, artes, comportamento, viagens, entrevistas, tendências, entre vários temas que hoje fazem parte do quotidiano.