Palancas Negras trabalham desfalcados

Palancas Negras trabalham desfalcados

Dos vinte e nove jogadores convocados pelo seleccionador nacional, Srdjan Vasiljevic, apenas 15 marcaram ontem presença no Estádio 11 de Novembro, em Luanda

Por: Mário Silva

A Selecção Nacional de futeb2ol em honras realiza hoje, Domingo, a segunda sessão de treinos no Estádio 11 de Novembro, às 9:00, visando a sua participação no CHAN 2018, a realizar-se no Reino de Marrocos. Depois de trabalhar ontem na condição física dos jogadores, a equipa técnica vai procurar ensaiar o sistema táctico e técnico a utilizar na competição, cujo objectivo traçado pela direção da Federação Angolana de Futebol (FAF), é chegar à final.

Por este facto, os pupilos de Srdjan Vasiljevic terão que redobrar os esforços nos treinos para concretizar o objectivo no certame.
Ausências marcam arranque Na sessão de ontem, a equipa técnica contou apenas com a presença de quinze atletas, ao passo que foram convocados 29 jogadores.

D2prieste modo, Herenilson, Job, Gerson, Mira, Wilson e Manguxi jogadores do Petro de Luanda não marcaram presença no treino, porque a direcção da equipa tricolor pretende ceder à Selecção três atletas, mas a FAF discorda. Soube O PAÍS de fonte federativa, que o “Pri” deu três jogadores, em vez dos oito convocados pelo técnico nacional.

Por este facto, a fonte explica que a direcção do Petro de Luanda quer fazer o mesmo, ou seja, os tricolores alegam que precisam preparar um conjunto forte para encarar as competições africanas.

Ainda assim, a equipa técnica liderada por Srdjan Vasiljevic quer contar com os seis jogadores para preparar o africano. Os Palancas figuram no grupo D ao lado das selecções dos Camarões, do Burkina Faso e do Congo Brazzaville.