Angolanos preparam Grande Prémio dos Camarões

Angolanos preparam Grande Prémio dos Camarões

Depois da conquista do primeiro lugar no Tour Internacional de Ciclismo por equipas em Madagáscar, o BAI SICASAL Petro de Luanda prepara o Grande Prémio Internacional dos Camarões. A formação angolana vai, com o mesmo objectivo, participar no certame de 29 de Janeiro a 2 de Fevereiro de 2018.

POR: Madona Lourenço

O técnico Carlos Araújo adiantou que nesta prova contarão com a presença de atletas júniores e sub-23. “Mal chegámos do Tour de Madagáscar e já estamos a preparar o Torneio dos Camarões”, assegurou o treinador.

O manager disse que tiveram uma boa prestação no Tour de Madagáscar, sendo que das onze etapas na competição a equipa angolana venceu oito. “Nós entramos na prova com o objectivo de discutir os três primeiros lugares e subir ao pódio”, afirmou Carlos Araújo.

Deste modo, a equipa BAI-SICASALPetro de Luanda, em termos de classificação individual, ficou entre os dez primeiros colocados da competição com quatro ciclistas. Carlos Araújo adiantou que no palco da competição tiveram muitas dificuldades, porque o terreno não era conhecido e é muito sinuoso.