loader

Jovem é violada após beber gasosa

Uma jovem de 16 anos de idade foi violada sexualmente por um cidadão de 23 anos, a 31 de Dezembro, depois de o acusado ter-lhe oferecida uma gasosa. O drama teve lugar na rua 12 de Julho, no município do Sambizanga, província de Luanda, soube ontem OPAÍS.Segundo conta a tia da menina, Engrácia da Costa, tudo aconteceu a 31 do mês passado, quando o pai da jovem proibiu-a de beber água fresca, pelo facto de estar com a voz rouca, e o vizinho de porta convidá-la para a sua casa, alegando que lá havia uma amiga.

Engrácia da Costa explicou que logo à primeira, a sobrinha, quando despertou, contou que a alegada gasosa estava algo amarga, e que não se parecia nada com o que lhe devia ser oferecido, tanto que até desmaiou no interior da casa do vizinho, e esqueceu- se de tudo. “Quando nós entramos em casa do vizinho encontramos ela desmaiada e os mesmos não queriam dizer nada. Por isso tivemos que arrombar a porta da casa deles para lhe tirarmos de lá.

A minha sobrinha estava debaixo de um colchão e de uma tábua bem escondida, para que quem entrasse não notasse nada”, contou. Revelou ainda que os familiares do jovem instruíram que para o mesmo mentisse e dissesse que eles eram namorados e assim não sofrer represálias graves, porém a menina já negara ter algum realcionamento amoroso com o rapaz.

A jovem Mariclene dos Santos, 16 anos, que era virgem, encontra-se neste momento no hospital Américo Boavida sob cuidados médicos. O caso está em mãos da Polícia, porque depois de alguns exames médicos ficou provado que a mesma fora violada.

 

Últimas Notícias