Nelson Freitas conquista o prémio Exportação 2017

Nelson Freitas conquista o prémio Exportação 2017

O músico Nelson Freitas termina o ano com mais um prémio. O cantor de origem cabo-verdiana foi consagrado, nos Rotterdam Music Awards 2017, como um dos melhores artistas holandeses a trabalhar internacionalmente.

Com uma carreira cada vez mais internacional, Nelson Freitas arrecada assim o Prémio Exportação 2017. Segundo o Departamento de Marketing da GLAM – Celebrity Management & GLAM – Sports, Moçambique, Angola, EUA, Cabo Verde, Luxemburgo, Reino Unido, Suiça e Portugal foram alguns dos países onde Nelson Freitas encheu salas, sem esquecer o ponto alto numa das salas mais emblemáticas da Europa, o Olympia, em Paris, a 27 de Maio.

Nelson Freitas esgotou a sala parisiense e deixou a Imprensa francesa rendida. De acordo com a mesma fonte, Nelson Freitas despede-se assim do ano de 2017 em grande, com vários sucessos de rádio, concertos esgotados, colaborações com artistas internacionais como Wycleff Jean: em concerto e na famosa Web Summit, onde Nelson partilhou o palco com o músico haitiano, vários prémios internacionais e o lançamento do EP “Journey”.

«O novo single “Windows Pane” é já um sucesso nas rádios nacionais e redes sociais. É um dos temas do EP “Journey”, que inclui 4 músicas novas», descreve Glam. Segundo a mesma fonte, o próximo ano promete ser mais uma etapa de sucesso na carreira de Nelson Freitas, considerado como uma referência para uma geração de músicos, isto devido às suas sonoridades únicas, representadas por géneros como o zouk, r&b, kizomba, hip hop e soul.