Palancas preparam assalto à outra fase

Palancas preparam assalto à outra fase

Para carimbar o passe rumo aos quartos-de-final, no CHAN de Marrocos, os Palancas Negras precisam somente de um ponto, por isso têm a obrigação de vencer amanhã os congoleses na cidade de Agadir

A Selecção Nacional de futebol defronta amanhã o Congo Brazzaville, em partida referente à última jornada do grupo D do CHAN 2018, que decorre em Marrocos, às 19:00. Para carimbar o passe rumo aos quartos-de-final, os Palancas Negras precisam somente de um ponto. Nas duas primeira jornadas, os angolanos empataram sem golos com o Burkina na cidade de Agadir e, no prosseguimento da ronda, no Sábado passado, os Palancas Negras venceram os Camarões por uma bola a zero.

O único golo do combinado angolano foi apontado por Job, na marcação de uma grande penalidade. O médio angolano Vá, na grande área, foi derrubado por um defesa dos Leões Indomavéis.

No treino de recuperação, o técnico dos Palancas Negras, Srdjan Vasiljevic, pediu mais calma Selecção Nacional pode carimbar o passe para os quartos-de-final amanhã no CHAN do Marrocos arq uivo /opa ís aos angolanos. Para o timoneiro, a equipa está concetrada no jogo e sabe o que tem que fazer para chegar à fase seguinte na prova reservada a atletas que actuam em África.

Na sessão de treinos desta Segunda- feira, os Palancas Negras corrigiram as falhas que tiveram no encontro frente aos burquinabes e aos camaroneses. “Os jogadores estão a trabalhar para actuar de acordo com o que foi planeado pela equipa técnica”, adiantou o seleccionador nacional. Para o embate de amanhã, Srdjan Vaseljevic disse que os atletas continuam motivados, por isso vão dar a resposta que se espera no jogo de amanhã.