Palancas Negras jogam o tudo ou nada

Palancas Negras jogam o tudo ou nada

Para chegar aos quartos-de-final no CHAN de Marrocos, a Selecção Nacional de futebol é obrigada a vencer hoje o Congo Brazzaville, no fecho do grupo D

A Selecção Nacional de futebol defronta hoje o Congo Brazzaville no Estádio de Adrar, na cidade de Agadir, em partida referente à última jornada do grupo D do CHAN de Marrocos, às 20:30h. A julgar pela classificação, para chegar à outra fase, os Palancas Negras são obrigados a vencer os Diabos Vermelhos. Aliás, os Camarões jogam somente para cumprir calendário.

Perderam os dois primeiros jogos, sendo que estão afastados da competição. Por este facto, a Selecção Nacional está motivada e espera surpreender os congoleses quando rolar a bola na cidade de Agadir.

Os Palancas Negras estão a um passo de melhorar a sua prestação na edição anterior, em que não passaram da fase de grupos. Por sua vez, os congoleses sabem que é importante terminar na primeira posição para evitarem um adversário teoricamente mais forte nos “quartos”. Por isso, não vão facilitar aos angolanos.

O seleccionador nacional, Srdjan Vasiljevic, solicitou calma aos adeptos e promete uma boa postura em campo.