Seguro e Oil e gás é o tema do próximo First Friday

Seguro e Oil e gás é o tema do próximo First Friday

O evento é uma organização da Câmara de Comércio Angola-Estados Unidos, que tem lugar na primeira Sexta-feira de cada mês. No dia 02 de Fevereiro, a ENSA é a empresa convidada

Por: Patrícia de Oliveira

O segmento do Seguro Oil & Gás foi eleito pela organização do First Friday para ser o tema principal de discussão no fórum que já se tornou tradicional. “A ENSA, Seguros de Angola, será a próxima empresa oradora no evento First Friday Club (FFC), organizado pela Câmara de Comércio USA – Angola, com o tema a “Evolução do Seguro Oil & Gas em Angola”.

Ao contrário das anteriores edições, o Evento terá lugar na sala Cabinda do Hotel Trópico, hoje, 02 de Fevereiro, com início para as 18h00 e contará com a presença das principais petrolíferas a operarem em Angola, designadamente a BP An-gola, Chevron, Cummins Angola, Exxon Mobil, Friburge Oil & Gas, Halliburton, Oilfield, Total E&P, bem como vários quadros da maior seguradora angolana, a ENSA.

O First Friday Club é um evento organizado pela Câmara do Comércio USA – Angola, todas as primeiras sextas-feiras do mês”. A Câmara de Comércio Americana em Angola (AmCham-Angola) conta, na sua constituição, com empresas como a BP, Exxon Mobil, Chevron, General Electric, Wood Group, Pipeline Induction Heat, John Deere, Test Angola, Prodiam Oil Services e Angola Counsel.

Fazem parte dos comités da AmCham-Angola, os sectores do petróleo e gás, energia, banca, educação, agricultura, pequenas e médias empresas, tecnologia, seguros, hotelaria e turismo, importações e exportações, logística e indústria de bens de consumo.