Avião com dezenas de passageiros desaparece dos radares no Irão

Avião com dezenas de passageiros desaparece dos radares no Irão

A companhia aérea Aseman Airlines confirmou a queda de seu avião na província iraniana de Isfahã. As informações sobre o acidente foram comunicadas pela agência iraniana ISNA, que cita aos serviços de emergência.

O chefe da comissão parlamentar do Irão acaba de informar que a bordo do avião seguiam ao todo 66 pessoas. De acordo com as informações da mesma agência, não há sobreviventes. A agência Tasnim, por sua vez, também confirma os relatos, adiantando que a bordo seguiam mais de 60 passageiros e que a aeronave sofreu o acidente nos arredores da cidade de Semirom.

O canal Press TV comunica que testemunhas viram como o avião estava a tentar efectuar uma aterragem de emergência numa área de granjas. Segundo a mídia local, o avião realizava um vôo entre as cidades iranianas de Teerão e Yasuj.

O avião pertencia à companhia aérea Aseman Airlines. Uma edição local iraniana comunica que o piloto principal do avião que acidentou havia conseguido aterrar uma aeronave com motor avariado no ano de 2013.