Tricolores com quatro baixas para ‘operação’ Master do Malawi

Tricolores com quatro baixas para ‘operação’ Master do Malawi

Os médios ofensivos do Petro de Luanda, Job, Diógenes, Mualucano e Elio vão desfalcar o seu clube no jogo de amanhã frente ao Master Security do Malawi, em partida referente à segunda-mão das eliminatórias de acesso à fase de grupos da Taça das Confederações, às 13:00 (horário de Angola).

POR: Mário Silva

Os quatro jogadores encontram-se lesionados e estão sob os cuidados do departamento médico da turma tricolor. Assim sendo, o treinador hispano- brasileiro, Beto Bianchi, terá que contar com os préstimos de outros jogadores que ainda não tiveram a oportunidade de jogador neste arranque de temporada.

Saliente-se que o ex-seleccionador dos Palancas Negras tem às suas ordens atletas que podem colmatar da melhor maneira a vaga deixada pelos atletas supracitados. Aliás, Tony, Diney e Tiago Azulão são as maiores referências no ataque da formação do Catetão, ou seja, em dois jogos realizado o ‘tri-dente’ brasileiro já apontou sete golos. Beto Bianchi garantiu em conferência de imprensa realizada no Campo do Catetão, em Luanda, que os atletas seleccionados para o jogo de amanhã estão cientes da responsabilidade do jogo e que nada ainda está ganho.

“Sabemos que o adversário a jogar perante a sua ‘torcida’ poderá ser muito perigoso, por isso temos que estar concentrados durante os 90 minutos regulamentares”, disse o técnico. Na primeira mão, o Petro de Luanda goleou o Master Security do Malawi no Estádio 11 de Novembro, por 5-0, com ‘ha-trick’ de Toni.