loader

Selecção de futsal embarca hoje para Marrocos

A Selecção Nacional masculina de futebol salão em sub-18 viaja hoje para a cidade de Rabat, onde vai defrontar, Domingo, o Marrocos em partida referente à primeira mão da penúltima eliminatória de apuramento à fase de grupos dos Jogos Olímpico da Juventude, a decorrer de 08 a 16 de Outubro próximo, em Buenos Aires, na Argentina.

POR: Isandra Capita

Os pupilos de Rui Sampaio, depois da preparação, querem fazer um resultado que os permita a qualificação no jogo de resposta em Luanda. O técnico angolano, antes de escalar o palco do jogo, admitiu que o adversário é forte e com uma vasta experiência nestas competições. Por isso, gostaria de realizar um estágio, para que os atletas ganhassem mais rodagem competitiva, o que não possível por falta de verbas.

O cinco nacional efectou jogos de controlo com equipas locais. A Coprat FC, Clínica Sagrada Esperança e os Kambas FC são as formações que testaram a capacidade técnica e táctica da Selecção Nacional. O técnico Rui Sampaio, garantiu ontem que o grupo inspira confiança, porque os jogadores tiveram bom desempenho nas sessões de treinos realizadas.

“Não será fácil, mas faremos tudo para contrapor as manobras do adversário e procurar uma vitória”, frisou o treinador do conjunto nacional. Gomito, Kupalissa, Branquinho, Rafa, Leo, Delgado, Nelsinho, Nandinho, Vasco, Ruizinho, Toy, Joseph, Lukinha e Vedo são os atletas convocados para o embate na cidade de Rabat, no próximo Domingo.

Últimas Notícias