PR exonera embaixadores no Vaticano e na Grã- Bretanha

O Presidente da República, João Lourenço, exonerou ontem, Terça- feira,6, os embaixadores de Angola no Estado do Vaticano e no Reino Unido da Grã Bretanha.

Trata-se dos embaixadores Armindo do Espírito Santo, e Miguel Gaspar Fernandes Neto. Noutros despachos, o Presidente da República nomeou Teodolinda Rosa Rodrigues Coelho, para o cargo de Embaixadora Extraordinária e Plenipotenciária da República de Angola acreditada na República da Áustria e Representante Permanente junto da Organização das Nações Unidas e outras Organizações Internacionais em Viena.

Foram ainda nomeados José Gonçalves Martins Patrício, para o cargo de Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da República de Angola acreditado na República da Turquia, Paulino Domingos Baptista, para o cargo de Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da República de Angola no Estado do Vaticano, Rui Jorge Carneiro Mangueira, para o cargo de Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário no Reino da Grã- Bretanha e Irlanda do Norte.