Militares querem conslidar liderança

Militares querem conslidar liderança

O 1º de Agosto, líder do Unitel Basket com 43 pontos, defronta hoje o Sport Libolo e Benfica, para a 3ª ronda, no Pavilhão Anexo da Cidadela Desportiva, às 18:00.

Os militares entram motivados para manter a invencibilidade na prova, mas respeitam as qualidades do adversário. Assim, a preparação incidiu mais nos lances defensivos e ofensivos, uma vez que os libolenses são eficazes na linha dos dois e dos três pontos.

Os militares, longe da conquista do título há uns anos, querem manter a hegemonia na prova, porque sabem que mais jogos duros terão pela frente. No entanto, o técnico, Paulo Macedo, continua a geriar o plantel sem sobressaltos, uma vez que os atletas estão à altura das encomendas. Paulo Macedo adiantou que a equipa está motivada, mas respita o Sport Libolo e Benfica, porque sabe criar dificuldades aos adversários em campo.

Outras partidas

O Interclube defronta o Petro de Luanda, no Pavilhão Arena do Kilamba, às 18:00. Os polícias estão galvanizados, porque bateram o Libolo na ronda anterior, mas admitem que não será uma partida fácil. Por sua vez, os tricolores acreditam num bom resultado, aliás o técnico Lazare Adingono preparou à sua equipa ao longo da semana. Os polícias, mesmo assim, estão preparados, porque, se vencerem podem ascender à segunda posição, na eventualidade de o Sport Libolo e Benfica escorregar frente ao 1º de Agosto.