Petro e Libolo centralizam atenções

Petro e Libolo centralizam atenções

O Petro de Luanda e o Sport Libolo e Benfica medem forças hoje no Pavilhão Multiusos do Kilamba, em jogo a contar para a sexta jornada da terceira volta do Unitel Basket, Campeonato Nacional sénior masculino de basquetebol, às 20:00.

A julgar pelo resultado do adversário nas últimas rondas, os petrolíferos partem como favoritos à conquista dos dois pontos, mas terão que justificar na quadra o relativo favoritismo que lhes é atribuído. Ainda assim, os pupilos de Lazare Adingono estão cientes de que não será uma partida fácil, por isso terão que ter os pés bem assentes no chão, sob pena de serem surpreendidos pelos comandados de Raul Duarte.

Mesmo com o problema financeiro que os libolenses estão a viver, o treinador promete uma equipa forte liderada por Olímpio Cipriano, um dos melhores executantes da bola ao cesto na praça nacional e internacional.

A Universidade Lusíada joga com o Vila Clotilde, às 15:30, no Pavilhão Multiusos do Kilamba, ao passo que o Atlético Sport Aviação (ASA) defronta o Interclube, às 18:00, no mesmo local. No Pavilhão Victorino Cunha, a Marinha de Guerra recebe a visita do Helmarc Academia, a partir das 18 horas.