Alsis Dende lança “Novo mundo Século XXI”, em Cabo Verde

Alsis Dende lança “Novo mundo Século XXI”, em Cabo Verde

O músico angolano Alsis Dende lançará a 30 deste mês, na cidade da Praia, Cabo Verde, o seu terceiro trabalho discográfico com o título “Novo mundo Século XXI”.

O disco com 14 faixas musicais em vários estilos, entre os quais kizomba, semba, afro house, funaná, funk, kero zuk e tarraxinha, foi produzido por Lil Mário, Cj Recor, Kin d Strong, Ap Bt e conta com a participação de Tony Fika, Willy Semedo, Tony de Frank, Lil Mário, Legalize e uma supressa”, diz Alsis Dende. O cantor, a residir actualmente em Cabo Verde, disse esperar que as suas músicas tenham uma boa aceitação por parte do público cabo-verdiano.

“As minhas músicas já estão a tocar nas rádios nacionais nomeadamente o vídeo clipe da nova música “Segunda mulher que manda”, uma canção que retrata a sociedade em que nós vivemos”, disse o cantor. O autor do tema ”Bombeiro”, que contou com a participação de Beto Dias, em 2014, disse ter grandes propostas para o futuro. A lsis Dende começou a sua carreira como bailarino em 1997, e, em 2010, lançou o seu primeiro álbum intitulado “ Histórias de nós dois”. Em 2014 levou o seu segundo trabalho “Dedicação” para o mercado.