1º de Agosto conhece hoje adversários

O treinador-adjunto dos militares, Ivo Traça, disse que a sua equipa está preparada para defrontar qualquer formação na fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos

POR: Mário Silva

O 1º de Agosto, bi-campeão nacional, conhece hoje os adversários para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, cujo sorteio será realizado na cidade do Cairo, Egipto, às 11:00 (horário de Angola). Estão apuradas à fase de grupos dezasseis equipas, que serão divididas em quatro séries constituídas por quatro clubes cada. A competição é disputada no sistema ‘todos contra todos’ em duas voltas, ao passo que o primeiro e segundo de cada grupo se apuram para os oitavos-de-final, em eliminatória em duas mãos, até chegar à final.

Na antevisão do sorteio, o treinador- adjunto dos “militares”, Ivo Traça, declarou à imprensa que não têm adversário preferido. Ivo Traça assegurou que a equipa está preparada para defrontar qualquer opositor na “Champions”. “Vamos procurar vencer todos os jogos no nosso reduto e roubar um ponto ou três fora de casa”, perspectivou.

O antigo jogador do clube central das Forças Armadas Angolanas revelou que o objectivo do grupo é chegar às meias-finais. Voltando ao sorteio, o evento contará com a presença do exinternacional angolano Felisberto Amaral “Gilberto”, actual técnico-adjunto do Bravos do Maquis do Moxico.

KCCA (Uganda), Mnbabane Swallows (Swazilândia), TP Mazembe (RD Congo), Township Rollers (Botswana), Al Ahly (Egito), Widad Athletic (Marrocos), Horoya (Guiné Conakry), MC Alger (Argélia), Etoile du Sahel (Tunísia), Difaa El Jadida (Marrocos), Espérance de Tunis (Tunísia), Zesco United (Zambie), Mamelodi Sundowns (África do Sul) Togo Port (Togo) e ES Sétif (Argélia) são equipas apuradas.