loader

Sector hoteleiro ganha novos investimentos no Sumbe e Huambo

Os hotéis, um investimento da AAA, integram um conjunto de 27 unidades hoteleiras implantadas em várias províncias do país.

As cidades do Huambo e do Sumbe vão ganhar novas unidades hoteleiras dentro de uma semana. As infra-estruturas resultam do plano de expansão da rede de Hotel IU, um investimento da AAA. Na cidade do Sumbe, a unidade hoteleira de 120 quartos, localizada na estrada nacional Sumbe-Seles, será inaugurada na próxima Terça-feira 27. No Huambo, com 180 quartos, o hotel, localizado na Avenida Teixeira de Sousa, será inaugurado no dia 30 de Março.

Segundo uma nota de imprensa enviada à nossa redacção, o processo de expansão da rede que já conta com 25 unidades hoteleiras em Luanda, Huíla e Namibe vai se estender para as províncias do Uíge e Benguela, nos meses de Abril e Maio, respectivamente. “O IU Hotel, no Sumbe e no Huambo, só agora serão abertos devido às dificuldades prevalecentes em Angola na execução e conclusão de empreitadas e na importação de materiais de construção e de equipamentos hoteleiros.

Apesar das dificuldades e limitações, a AAA não desistiu nem parou. Abrandou o ritmo mas continua empenhada na preparação dos próximos IU Hotel a serem abertos em Benguela, no Uíge e em Mbanza Congo, durante os meses de Abril e Maio. A nossa meta é ter um hotel aberto em cada capital de província”, lê-se. O IU Hotel é um hotel de 3 estrelas com uma arquitectura moderna que privilegia o conforto e o bem-estar. Cada edifício tem 60 quartos, salas de reuniões e restaurante.

Últimas Notícias