Libolo trabalha para vencer o campeão nacional

Libolo trabalha para vencer o campeão nacional

Depois da pausa devido à data FIFA, os libolenses realizam hoje mais uma sessão de treinos no Estádio Municipal, às 8:00h, para ultrapassarem no Domingo, 1 de Abril, o bi-campeão nacional

Texto de: Mário Silva

Na Vila de Calulo, província do Cuanza-Sul, o Recreativo do Libolo realiza hoje mais uma sessão de treinos, no Estádio Municipal, às 8 horas. Deste modo, o treinador Kito Ribeiro vai aproveitar para ensaiar o sistema táctico e técnico para ultrapassar no próximo Domingo, 1, o 1º de Agosto, campeão nacional, em partida referente à oitava jornada do Girabola Zap.

Nesta sessão, Sidney e companheiros vão redobrar esforços, tendo em conta o poderio da formação visitante. Por este facto, a equipa técnica vai preparar um conjunto forte no ataque e agressivo na defesa. Aliás, Kito Ribeiro também pre- Sidney (azul), atleta dos libolenses, tenta controlar a bola ante a pressão do médio Buá da equipa militar tende trabalhar psicologicamente os seus jogadores, para se esquecerem do desaire na ronda anterior frente ao Recreativo da Caála, por 2-0.

O treinador dos libolenses, Kito Ribeiro, disse que todas as partidas em casa são para vencer, não importa qual seja o adversário”, revelou o antigo técnico do Progresso do Sambizanga. dan iel miguel Militares focados em Calulo Depois de conhecer os adversários à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, o 1º de Agosto, bi-campeão nacional, trabalha focado na visita ao Libolo para a oitava ronda do Campeonato Nacionais. Mesmo sabendo que o jogo será fora casa, os militares ‘labutam’ com o plantel completo e na máxima força para não serem surpreendidos.

Por sua vez, o treinador-adjunto da turma do RI-20, Ivo Traça, garantiu trabalhar para conquistar os três pontos em todas as partidas que disputar. Na época passada, as duas equipas empataram, por 2-2, na primeira volta, ao passo que na segunda ronda os militares venceram por uma bola sem resposta.