Digressão: Kelly Silva inicia tourné pelo país

Digressão: Kelly Silva inicia tourné pelo país

O espectáculo denominado “5 Minutos” terá início esta Terça-feira, 3, na Cidade Financeira de Palatina Talatona, em Luanda e contará com as participações de Konde, Kristo e Lina Alexandre

Texto de: Valquíria Martins

O músico Kelly Silva iniciará esta semana, uma tourné por algumas províncias do país. Kelly Silva, que falava em exclusivo a OPAÍS, referiu que o objectivo da sua digressão é levar alegria, emoção e amor aos fãs em todo o país.

A intenção, segundo o cantor, é atingir o público e não especificamente uma única faixa-etária. Acrescentou que nesta tourné levará os seus antigos sucessos românticos e outros lançados recentemente, com destaque para o zouk, a kizomba, o guetto-Zouk, a tarrachinha, o pop Rock e outros. “5 Minutos” é a música mais esperada e mais tocada tanto no país como no exterior, ela acaba por envolver as pessoas e leva a alegria às multidões. Estou muito feliz por viver este momento”, referiu Kelly Silva.

O músico recordou que ainda este mês, dará também início à sua digressão internacional, começando pelo Brasil a 8 deste mês. Indagado quanto aos nomes dos músicos brasileiros que deverão estar presentes no seu show no Brasil, Kelly Silva preferiu não entrar em pormenores, por estar em negociações, mas promete fazê-lo numa próxima oportunidade.

O músico afirmou que depois da tournée no Brasil reabrirá em Maio a sua jornada com passagem pela província do Namibe, nos dias 1 e 2. Guiné, São Tomé, Moçambique, Namíbia, Cabo Verde, África do Sul e Europa, são os próximos lugares onde o músico Kelly Silva, pretende levar suas músicas Kelly Silva fez ainda uma avaliação do novo estilo musical e afirmou que tem havido um crescimento que lhe faz viver momentos diferente da sua carreira.

“Continuo o incorrigível romântico e terei sempre de tudo um pouco, uma vez que o romantismo estará presente em todos os álbuns”, disse Kelly Silva, acrescentando que a sua pretensão é viajar apenas noutros estilos diferentes, mas sempre com uma pitada romântica, pois a sua alma e espírito são envolvidos pelo amor.

Percurso Nascido há 37 anos, Kelly Silva descobriu a paixão pela música na década de 1990, com um grupo de amigos: Arnaldo, Fernando Pires, pianista, Detinha, Zurai Pote e Sandra, que juntos formaram a banda ‘Kelly e Arnaldo’. Kelly Silva foi também bailarino do grupo Lambada do Kinaxixi em 1993.