loader

Selecção de futsal regressa aos trabalhos

A Selecção Nacional de futebol de salão em sub-18 começa hoje , no Pavilhão Multiuso do Kilamba, a preparação para a recepção ao Egipto no dia 14 do corrente mês, em Luanda.

POR: Isandra Capita

O desafio entre os angolanos e os egipcíos é a contar para a primeira mão da última eliminatória qualificativa para os Jogos Olímpicos da Juventude, a decorrer de 8 a 16 de Outubro, na cidade de Buenos Aires na Argentina.

Nesta sessão de treinos, a equipa nacional vai trabalhar duas vezes por dia de modo a ensaiar o sistema táctico e técnico para ultrapassar os egipçíos. Por este facto, o combinado angolano tem na agenda jogos de controlo com equipas locais. Os jogadores convocados sabem que têm que redobrar os esforços durante os treinos para evitar possível surpresa no dia do jogo.

Jogo de resposta

A partida da segunda mão entre as selecções supracitada acontece no dia 25 deste mês, na cidade do Cairo. Nelsinho , Nandinho , Vedo , Gomito, Diengo, Vasco , Bebe , Luís, Gilson, Kupalissa, Lukinha, Delgado , Leo, Rafa, Ruizinho, Branquinho , Levi , Warreny Joseph), Hélder Santos , Eri , Apolinário de Carvalho “Da Rijura” e Josiane Carla Yonara)são os atletas que estão às ordens do técnico Rui Sampaio.

Últimas Notícias