Score expande supermercados “Mel” por Luanda

Score expande supermercados “Mel” por Luanda

A Score Distribuição inaugurou, na comuna do Camama, em Luanda, a terceira loja da rede Mel, para consolidar a sua marca em Luanda e cimentar a confiança junto do mercado e fortalecer a sua expressão.

A loja do Camama é a terceira unidade a abrir em Luanda, numa área de 3000 metros quadrados, 1200 dos quais 1200 são destinados às vendas e garante 50 postos de trabalho directos e imediatos. Para a concretização deste projecto, incluindo a construção e montagem da loja, a Score Distribuição investiu dois mil milhões de Kwanzas. As lojas Mel são supermercados de proximidade que têm como missão proporcionar ao consumidor uma experiência de compra agradável, com a garantia da melhor selecção de produtos e adequando-a às necessidades da população envolvente.

“Queremos consolidar a marca em Luanda para continuar a cimentar a confiança do mercado de forma a aumentar a sua expressão local. Só depois podemos pensar em projectos para o interior do país”, revela o Director Geral da Score Distribuição, António Manuel Leal. A Score Distribuição é uma empresa de capital angolano, detentora de duas insígnias a operar no mercado da distribuição alimentar moderna em Angola. A sua primeira marca surgiu no mercado nacional, em 2013, com o nome Deskontão, um modelo de negócio designado Hiper-Cash (venda a grosso) mais direccionado para o cliente profissional e à venda a retalho adaptada ao consumidor final.

Em 2014, foi aberto o primeiro Supermercado Mel, uma aposta em superfícies mais pequenas cujo conceito se ajusta aos pilares da proximidade e qualidade. Segundo a administração da Score, proprietária da marca, os supermercados Mel são espaços que reúnem uma gama de produtos frescos e de marcas de qualidade reconhecida, num ambiente de loja que a todos os consumidores proporciona uma experiência de compra agradável.