Petro de Luanda perde pontos no Estádio 11 de Novembro

Petro de Luanda perde pontos no Estádio 11 de Novembro

Depois do nulo ontem frente ao Libolo, os tricolores começam hoje a preparar o clássico diante do seu arqui-rival, 1º de Agosto

POR: Mário Silva

No encerramento da nona jornada do Girabola Zap, Campeonato Nacional, o Petro de Luanda e o Recreativo do Libolo do Cuanza- Sul empataram nulo no Estádio 11 de Novembro. Com este segundo empate consecutivo, os tricolores mantêmse na sexta posição agora com 12 pontos. Por sua vez, os libolenses também somam o segundo empate consecutivo sem golos e ocupa a oitava posição com um menos um ponto que a turma do Catetão. A equipa de Beto Bianchi com uma exibição não muito convincente entrou em campo com o pensamento na vitória. Mas os avançados não conseguiram violar a baliza do guarda-redes da formação da Vila de Calulo, Wilson, que esteve bem durante o tempo regulamentar.

Voz dos técnicos

O treinador-adjunto do Petro de Luanda, Marques Maurício, disse que a sua equipa procurou o golo, mas não conseguiu. “Vamos continuar a trabalhar para voltarmos às vitórias”, garantiu o ‘mister’. Já o ‘timoneiro’ do Libolo, Kito Ribeiro, mostrou-se radiante com o resultado. “Sabíamos das dificuldades a encontrar na partida, por isso anulamos os pontos do adversário”, explicou o técnico do Progresso do Sambizanga.

Outros resultados

No Cuando Cubango, o Futebol Clube local e o Bravos do Maquis do Moxico empataram a zero no Estádio Municipal de Menongue. Na antiga baixa de Luanda, ou seja, no Estádio dos Coqueiros, o Progresso do Sambinzanga venceu, por 2-1, o 1º de Maio de Benguela. Mais a norte da ‘Metrópole’, o Domant FC do Bengo recebeu e venceu o JGM do Huambo no Estádio Municipal do Dande por 4-0.