loader

Colectivo de teatro Ima Ioso exibe “Sexo no casamento” na Mediateca Zé-Dú no Cazenga

Com 45 minutos de duração, a peça foi estreaida em Janeiro de 2015 na LAASP, ex- Liga Africana em Luanda, onde foi classificada como o Melhor Espectáculo no Festi5°ano em 2015 O Colectivo Teatral Ima Ioso exibe Sábado, às 19 horas, na Mediateca Zé-Dú, no município do Cazenga, em Luanda, a peça “Sexo no casamento”.

POR: Valquíria Martins

A obra com a duração de 45 minutos, narra a noite de núpcias de Maria Luísa e Marco António. Conta-se que dias depois, a jovem Maria alegara ser pura e não cederia às vontades do marido logo na primeira noite. Mas, ao ligar o rádio, ouve que um meteoro está em rota de colisão com a terra e que em 20 minutos iria extinguir a humanidade.

Preocupada, Maria decidiu que não queria morrer virgem e resolveu ter a tão esperada noite de núpcias. Curiosamente, a triste notícia abala psicologicamente o marido que não conseguia ter uma erecção. As brigas entre o casal chegam ao extremo quando cada um decide confessar os seus segredos, na certeza que o mundo estava de facto em vias de extinção.

A peça foi estreiada a 9 de Janeiro de 2015 na LAASP ex-Liga Africana, em Luanda, onde foi distinguida como a Melhor do espectáculo no Festi5°ano, em 2015. O grupo Ima Ioso foi fundado a 22 de Fevereiro de 1995, na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no Distrito Urbano do Rangel.

Últimas Notícias