Zoran Maki e Beto Bianchi lançam clássico angolano

Por ser um embate de velhos rivais no Girabola Zap, as duas formações querem vence. As duas claques estão agitadas

Texto de Mário Silva

Depois de vários dias de trabalho, os treinadores do 1º de Agosto e do Petro de Luanda lançam, hoje, o derby de Sábado referente à 10ª jornada do Girabola Zap, no Estádio 11 de Novembro, às 16:00.

Nas hostes dos militares, a partir das 10:00, Zoran Maki, vai avançar o onze provável para defrontar o arqui-rival de longa data.

O técnico sérvio, a cumprir castigo federativo, contará com as melhores peças do seu plantel, que aliás estão clinicamente bem. Neblu, Bobó, Dany Massunguna, Paizo, Geraldo e Jacques são as principais “peças” da artilharia militar. Por isso, Zoran Maki ambiciona os três pontos para ocupar o lugar que merece na prova.

No Catetão, às 11:00, Beto Bianchi vai falar dos aspectos mais importantes do jogo, uma vez que ao longo da semana trabalhou à porta fechada. Por ser um jogo importante, aliás Beto Bianchi vem de dois empates frente ao Progressoi e o Recreativo do Libolo do Cuanza Sul, o treinador do Petro de Luanda, adivinha-se, vai “fintar” a imprensa, porque não quer revelar a táctica.

Esta manhã, os portões estarão abertos para os adeptos, estes que Segunda-feira insurgiram-se contra a direcção do clube.