loader

Criança de seis anos violada pelo pai

Uma menor de seis anos de idade foi violada sexualmente no Sábado, 13, pelo próprio pai, de 32 anos, no bairro Uhepe, no município do Longonjo, província do Huambo. A violação, segundo dados da Polícia local, ocorreu cerca das 14h e 30 minutos, no interior de uma residência, e a vítima encontra-se a ser assistida no Hospital Municipal do Longonjo.

De acordo com o portavoz da Polícia no Huambo, Martinho Cavita, o acusado já se encontra detido, terá aproveitado um momento em que a sua esposa o deixou sozinho em casa a cuidar da pequena.

Ainda na mesma senda, uma menor de 14 anos de idade foi violada por um cidadão de 17 anos de idade. Este crime ocorreu numa das ruas da sede município do Cachiungo, durante um acampamento de reavivamento espiritual. O acusado também já se encontra detido. A cidadã Salomé Cumbelembe, 65 anos, foi espancada até à morte pelos próprios sobrinhos que a acusavam de ser feiticeira.

O acto aconteceu na aldeia Tchitossi, no município do Mungo, no Domingo, 14. Os três suspeitos deste homicídio encontram-se em fuga. “Diligências estão sendo feitas para localização e detenção dos mesmos”, garantiu o porta-voz da Polícia no Huambo, Martinho Cavita.

Últimas Notícias