loader

Líder do nacional próximo do “recorde”

O 1º de Agosto, líder do Unitel Basket com 67 pontos, recebe hoje o Atlético Sport Aviação (ASA), no Pavilhão Victorino Cunha, às 18:00. Na partida a contar para a 8ª jornada da fase regular da 4ª volta, o cinco do Rio Seco está à beira de fazer história.

POR:Isandra Capita

A formação militar, ao longo da fase regular, perdeu somente um jogo frente ao Sport Libolo e Benfica por 97-94. Por isso, os pupilos de Paulo Macedo têm a obrigação de vencer hoje os aviadores e amanhã o Inteclube para chegar ao 35º triunfo. Os aviadores são técnica e tacticamente disciplinados, mas é ponto assente que o líder da prova tem um conjunto superior.

Armando Costa, Islando Manuel, Leandro Conceição e outros são os jogadores preparados para fazer frente ao cinco do aeroporto orientado por Carlos Dinis. Noutra partida, o Petro de Luanda joga com o Vila Clotilde, no Pavilhão Arena do Kilamba, às 18:00, o Sport Libolo e Benfica recebe a Marinha, às 19:00, no Pavilhão do Dream Space e o Helmarc mede forças com o Interclube, às 18:00, no Pavilhão Arena do Kilamba.

Últimas Notícias