loader

Petro regressa às vitórias no Girabola Zap

No fecho da 12ª jornada, os tricolores venceram ontem o Domant FC do por 1-0, no Estádio 11 de Novembro

POR: Sebastião Félix

O Petro de Luanda, com um resultado magro durante os 90 minutos, regressou ontem às vitórias no Girabola Zap. No fecho da 12ª jornada, os tricolores venceram o Domant FC do Bengo por uma bola a zero. O único golo da partida foi apontado pelo avançado brasileiro Thiago Azulão aos 86 minutos.

Apesar da vitória, os tricolores continuam a não convencer os adeptos dentro e fora das quatro linhas. Em condições normais, segundo os adeptos, os petrolíferos teriam dilatado o resultado, mas a equipa está com graves problemas de finalização. Por esta razão, o técnico Beto Bianchi tem a obrigação de vencer na Huíla o Desportivo local para fazer as pazes com a massa associativa.

O Domant FC do Bengo criou várias situações de perigo aos tricolores, por isso, só não chegaram ao golo por falta de sorte. Com este futebol, os tricolores devem entrar com muitas cautelas na Huíla, aliás o emblema da Frente Sul perdeu em Luanda com o 1º de Agosto. Na próxima ronda, a equipa da província do Bengo desloca-se ao Huambo, onde medirá forças com o Recreativo da Caála.

Últimas Notícias