loader

Elizabeth Nunes Ventura: “Não pretendo tirar ninguém do caminho nesta minha caminhada pelo Rap”

Ao tentar trazer versatilidade na música, a jovem de 20 anos Elizabeth Nunes Ventura, cantora do estilo Rap, por paixão, prepara o seu primeiro EP com participações surpresa, e que comporta sete faixas musicais

POR: Valquíria Martins

Com muita atitude em palco, como se fosse street rapper, a cantora Elizabeth Ventura mistura na música a sua beleza e a sensualidade que prende a atenção de quem olhe para ela. A trabalhar com vários produtores, sendo um deles o promotor eventos 3XU, “Sou boa” com participação do musico Duc e “Assim mesmo está bom” são músicas novas gravadas este ano. Elizabeth Ventura, uma das vozes do panorama feminino do HIP HOP nacional, tem vindo a ganhar aberturas para a sua carreira, tendo já participado em alguns cyphers. Recentemente fez o lançamento do seu primeiro single promocional, ao memso tempo que o vídeoclipe intitulado “Te Ignoro”, gravada em 2017.

Esta música levou-a a apresentar- se em vários espectáculos em Luanda e noutras províncias de Angola. Segundo a cantora, a sua prioridade é investir na produção e gravação de novos vídeos para expandir o seu trabalho e continuar a abrilhantar os palcos com a sua imensa energia. Garante que a sua entrada para o Rap, resultou de vários problemas pessoais vivenciados enquanto mas nova. Disse ainda que no estilo Rap encontrou a melhor forma de contar os seus medos e as suas angustias. “Esse estilo Rap, qu eu decidi seguir, surgiu na minha vida como em escape para muitos problemas”.

Outros

Durante a entrevista, a cantora falou também do show que tem marcado para hoje na cidade do Lubango, às 15 horas, na festa Siga la Luna.

PERFIL

Julgamento Actor norte-americano Bill Cosby dado como culpado por ter drogado e violado mulher. Elisabeth Nunes Ventura, que se apresenta com o nome artístico “Elisabeth Ventura” AKA Lira, jovem de 20 anos de idade, nascida a 3 de Abril, estudante de engenharia de pesquisa e produção petrolífera, é uma artista que se descobriu na música aos 12 anos. A sua carreira como rapper começou no ano de 2012, com a necessidade de se “livrar de vários sofrimentos”. Entregou sua alma ao Rap em rodas de freestyle. Acreditando nos seus sonhos e tendo determinação e vontade de vencer, vai construindo a sua ainda jovem carreira. Já trabalhou com vários cantores e produtores, como Gui Mc, Eva RapDiva, WonderBoys, Helio Plasma, Duc e Nico, KsDrums, os flava, Cia, YoungPower, DH e Nello boy.

Últimas Notícias