1º de Agosto aperta o “cerco” ao líder do Girabola Zap

1º de Agosto aperta o “cerco” ao líder do Girabola Zap

Depois de vencer, 0-1, o Interclube, líder com 23 pontos, os militares estão a dois de igualar os polícias

Texto de: Mário Silva

O golo solitário de Jacques aos 59 minutos garantiu a vitória do 1º de Agosto ontem frente ao Interclube no Estádio 22 de Junho, em partida referente à 13ª jornada do Girabola Zap. Com este triunfo, a equipa militar isola-se na segunda posição com 21 pontos e fica a dois da formação do Rocha Pinto, líder da prova.

Aliás, a equipa das forças Armadas Angolanas pode assumir a liderança do Campeonato Nacional caso vença os dois jogo que tem em atraso devido ao seu engamento nas Afrotaças. Ontem, a turma afecta ao Ministério do Interior entrou a todo gás de modo a resolver o encontro nos primeiros quinze minutos. Por outro lado, os comandados

de Zoran Maki estavam concentrados e equilibraram o jogo até ao intervalo. No reatamento da partida, os militares estavam melhor e fruto da pressão imprimida sobre o adversário conseguiram o golo que garantiu a vitória.

Voz dos técnicos O treinador do Interclube, Paulo Torres, garantiu que a equipa vai trabalhar para regressar as vitória. Já o timoneiro do D’1º de Agosto, Zoran Maki, reconheceu que o seu conjunto mereceu os três pontos.