Zoran Maki prepara estreia na Liga dos Campeões Africanos

Zoran Maki prepara estreia na Liga dos Campeões Africanos

O técnico do 1º de Agosto ensaia hoje os aspectos defensivos e ofensivos para o jogo de Sábado em Luanda com o Étoile do Sahel da Tunísia

POR: Mário Silva

No Estádio França Ndalu, no Quartel das Transmissões do Cassequel, em Luanda, o técnico do 1º de Agosto começa hoje a preparar o jogo com o Etoile Sportive do Sahel da Tunísia, às 8:00. Zoran Maki faz a sua estreia no Sábado frente aos tunisinos, em partida referente à primeira jornada do grupo D da Liga dos Campeões Africanos, no Estádio 11 de Novembro, às 17:00. Deste modo, os militares corrigem os erros defensivos e ofensivos da ronda anterior do Girabola Zap frente ao Interclube.

Apesar de ter vencido os polícias, o representante angolano também ensaia jogadas a partir do meio, de modo a apanhar os tunisinos em contra-mão. Por reconhecer a qualidade do adversário do norte de África, os militares querem começar a prova com vitória, visto que os jogos fora de casa serão mais complicados. Pela forma como recuperou no Campeonato Nacional, o bi-campeão angolano está motivado e conta com atletas à altura das encomendas.

No ataque, Jacques voltou a facturar depois ficar em branco durante várias jornadas. Ainda assim, Geraldo, Buá, Mongo e Ibukun são atletas que vão entrar no tapete verde do 11 de Novembro no próximo Sábado. Na última eliminatória, o 1º de Agosto deixou para trás o Bid Vest Wits da África do Sul aos penaltis.

Hicham Ait Abbou apita 1º de Agosto e Étoile du Sahel

O jogo entre o bi-campeão nacional e o representante tunisino contará com o trio de arbitragem marroquino. A equipa é liderada por Hicham Ait Abbou coadjuvado por Rédouane Jiyed e Yahya Nouali. De acordo com fontes do clube central das Forças Armadas Angolanas o trio supracitado tem chegada prevista para hoje ou amanhã ao país.