ASA e Petro batem-se pelos dois pontos

ASA e Petro batem-se pelos dois pontos

O Atlético Sport Aviação (ASA) e o Petro de Luanda jogam hoje, no Campo do Catetão, no Bairro Popular, em partida referente à segunda jornada da segunda volta do Campeonato Provincial sénior feminino de andebol, às 18:00. Depois de destronarem as militares na Taça do Clubes Vencedores das Taças, por 23-19, as petrolíferas regressam à competição doméstica.

POR: Madona Lourenço

Com o objectivo de conquistar a prova, as tricolores têm pela frente a formação aviadora, uma equipa técnica e tacticamente bem arrumada. Apesar de ser favorita, a equipa de casa entra sem menosprezar a adversária, pois não quer ser surpreendida.

Com atletas à altura dos desafios da prova provincial, o técnico Vivaldo Eduardo contará com as melhores jogadoras do seu plantel. Na primeira volta, as aviadoras perderam por 33-14, uma diferença de golos que pretendem evitar esta noite, mesmo fora de casa.

Outras partidas

O 1º de Agosto joga com a Marinha de Guerra, no campo do RI- 20, às 18:00. Nesta ronda, as militares são teoricamente favoritas, aliás na primeira volta vergaram a adversária por por 26-21. Por sua vez, a Empresa Pública de Águas de Luanda (EPAL) defronta o Progresso do Sambizanga, no reduto das sambilas, às 18:00.Na primeira volta, as sambilas venceram por 35-14, porém esta noite a formação afecta à empresa de água quer fazer um resultado melhor.