Petro acerta o passo com a Marinha

Petro acerta o passo com a Marinha

Pelo facto de ter participado nas Taças Africanas de Clubes em andebol em séniores femininos, o Petro de Luanda recebe hoje a Marinha de Guerra em jogo de atraso referente à 5ª jornada do Provincial de Andebol.

No Campo do Catetão, no Bairro Popular, as tricolores enfrentam uma adversária com fortes argumentos técnicos e tácticos. Mas, estão motivadas, porque venceram a Taça de Clubes Africanos que decorreu no mês passado, no Cairo, Egipto.

Na final, as petrolíferas vergaram o 1º de Agosto, uma formação com créditos firmados no andebol angolano e continental. Tudo indica que a Marinha hoje terá muitas dificuldades para enfrentar as campeãs africanas. Ainda assim, entram sem temer a adversária, porque cada jogo tem a sua história no provincial de Luanda. Na outra partida, em masculinos, o 1º de Agosto mede forças com o Exército, para a 1ª jornada da segunda volta, no Campo do Gama, no Miramar, às 18:00.

Militares preparam desforra

O 1º de Agosto prepara o jogo da 1ª jornada da 2ª volta do Campeonato Provincial de séniores femininos em andebol com o Petro de Luanda, com muitas cautelas a meio.O embate a ser disputado no dia 8 do corrente mês, vai traduzir-se numa desforra, uma vez que as militares perderam no Egipto, no mês passado, a Taça Africana de clubes para as tricolores. Ao que parece, o técnico Morten Soubak quer surpreender Vivaldo Eduardo, treinador das campeãs africanas. Deste modo, o timoneiro militar admitiu que as suas atletas estão a recuperar, pois que entrarão em campo para superar a adversária.